Durante patrulhamento  pela cidade de Andradina, os Policiais Militares da Força Tática avistaram  uma motocicleta Titan , com duas pessoas, que ao notarem a presença da viatura, tentaram fugir, entretanto não tiveram sucesso. 

 No ato da abordagem, o passageiro tentou se evadir correndo a pé, segurando algo em sua cintura. De pronto foi perseguido e detido e com ele localizado um revólver Taurus cal 38, municiado com 06 munições intactas, que ele tentou dispensar durante a fuga. O condutor da motocicleta também foi detido e com ele nada de ilícito localizado, sendo ele habilitado, e a motocicleta regularizada.

Em entrevista, o condutor da motocicleta assumiu a propriedade da arma, informando ainda que tinha comprado a arma para defesa na cidade de Castilho, pelo valor de R$1.200,00, e que ele e o passageiro a usariam para retaliar os rivais na “guerra entre bairros”.

Ambos tem ficha criminal por tráfico, homicídio e porte de armas.

Diante do exposto, foram conduzidos ao Plantão,sendo ratificada a voz de prisão por Porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em ambos, sendo estes recolhidos à carceragem.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar
Araçatuba Acontece
01/11/2020