Após flagrarem um menino de 5 anos revirando lixo atrás de livros, PMs promovem campanha para ajudar Matheus e seus sete irmãos

 Esta semana, dois policiais militares de folga se depararam com um menino dentro de uma caçamba de lixo recolhendo livros no município de Caraguatatuba. A cena comoveu o Sargento PM André e o Cabo PM Oliveira. Os PMs foram até a casa do garoto e notaram que a situação em que ele vivia com os pais e os sete irmãos era bem difícil.

Imediatamente, os policiais conseguiram roupas, bolachas, brinquedos e objetos de higiene pessoal para a família. Uma campanha nas redes sociais também foi promovida com a história do pequeno para conseguir mais doações. Em pouco tempo já foram arrecadados mais brinquedos, roupas, alimentos, uma máquina de lavar, uma geladeira e até um videogame. Tudo através de moradores da região.

A campanha ainda está rolando, não fique de fora! Interessados em contribuir com a ação, podem entrar em contato pelo telefone (12) 9 8226-4697. Somos a Polícia que Protege VOCÊ!

#POLICIAMILITARSP 

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar. 
Araçatuba Acontece 
11/11/2020





Postar um comentário

0 Comentários