Policiais militares apreenderam nesta terça-feira (17) dezenas de objetos de procedência desconhecida em uma casa abandonada no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. A ação pode levar a polícia a elucidar casos de furtos e roubos.

Uma equipe da PM fazia patrulhamento pelo bairro São José quando uma pessoa informou que na rua Edmundo Carvalho dos Santos havia uma residência desabitada onde estavam guardados objetos furtados, sendo que a casa era usada por indivíduos que foram presos por furto dias antes, na cidade de Guararapes.

Os policiais foram até o local e encontraram diversos objetos, entre eles três televisores, uma bicicleta, um motor elétrico de barco, várias caixas com bijuterias, ferramentas, facas, fones de ouvido, videogame, entre outros. 

Os objetos foram levados ao plantão policial para apreensão e demais providências de polícia judiciária. A Polícia Militar orienta aos cidadãos que tiveram objetos semelhantes furtados nas últimas semanas, que compareçam à delegacia de polícia para fazer o reconhecimento dos bens apreendidos, levando documento que comprove a propriedade do material.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
18/11/2020