Um jovem de 17 anos foi apreendido na manhã deste domingo acusado de tráfico de drogas, em uma residência no conjunto habitacional Porto Real II, zona oeste de Araçatuba. Policiais militares encontraram 30 porções de pasta base de cocaína e R$ 170 em dinheiro.

Os PMs foram acionadas para atender uma ocorrência de desinteligência no local dos fatos. Ao chegarem, ouviram gritos no interior de residência. Ao mesmo tempo, uma senhora, que estava na casa, informou que o namorado de sua filha estaria discutindo com a menina e fazendo ameaças. 

A mulher disse que o adolescente poderia estar armado no interior do quarto. Os policiais que atenderam a ocorrência, sargento Marçal, cabos Gleiyson e Ortega e soldado Ravanhani, entraram no quarto onde estava ocorrendo a discussão e encontrando o adolescente e a namorada dele.

Durante revista no quarto, dentro do travesseiro usado pelo jovem, os policiais encontraram as porções de pasta base embrulhadas em um saco transparente. No bolso esquerdo da calça do adolescente eles encontraram R$170 em notas de 20 e uma de 50. 

Ao ser questionado sobre a droga, o jovem disse que não lhe pertencia, e afirmou ser do pai de sua namorada, que não estava em casa no momento da ação. A menina negou que tivesse sido agredida ou ameaçada pelo adolescente e disse que foi apenas uma discussão entre namorados.  O jovem ficou apreendido à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece 
01/11/2020