Após um ano de participação no III Ciclo do Programa Ouvidoria de Excelência da Unimed do Brasil, a Unimed Araçatuba concluiu as etapas do processo de certificação, saindo do nível básico para o nível avançado.

Isto significa que, em um ano de Programa, a Ouvidoria concluiu os pré-requisitos estabelecidos pelo processo de certificação, recebendo a certificação do Programa Ouvidoria de Excelência – Nível Avançado, de acordo com a pontuação conferida pela comissão avaliadora da Unimed do Brasil.

A finalização deste ciclo foi marcada pelos desafios históricos de enfrentamento à Covid-19. No entanto, as Unimeds participantes demonstraram resiliência e muita determinação, tornando possível o fechamento deste ciclo com resultados significativos.

Para a Unimed Araçatuba, a participação no programa foi um grande desafio. A cooperativa saiu fortalecida e certa de que o próximo passo será o selo de Excelência, reafirmando o compromisso com os beneficiários, sendo a Ouvidoria um Canal de segunda instância, que representa a voz deles.

Fonte: Assessoria de imprensa da Unimed de Araçatuba. 
Araçatuba Acontece. 
01/10/2020