Dois rapazes, de 20 e 24 anos, foram presos em flagrante após serem surpreendidos com 128 pinos de cocaína, em Araçatuba (SP). A ação foi realizada pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira (1), na Rua João Ferreira dos Santos, bairro Porto Real.

Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que estaria ocorrendo venda de entorpecente na frente de uma casa abandonada, usada como biqueira.

Os PMs Gleison e Ravanhani foram até o local indicado e notaram três pessoas sentadas na calçada do imóvel. Ao notar a viatura, um deles saiu correndo, pulou vários muros e fugiu. Os outros dois foram abordados com uma caixa de sapato contendo as porções de cocaína.

Os acusados disseram que são moradores de rua e que passariam a noite naquela casa. Eles negaram que estivessem vendendo as porções, mas afirmaram que são usuários, que  estavam separando os pinos em cotas e apontaram um outro envolvido como sendo o dono do entorpecente.

A dupla foi apresentada no plantão policial e autuada em flagrante por tráfico de drogas, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. Os nomes dos acusados não foram divulgados pela polícia. O caso continua sendo investigado.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
02/10/2020