Outubro Rosa será tema de live na quinta-feira

 A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Araçatuba vai realizar, na quinta-feira (15/10), às 17h, uma live sobre o Outubro Rosa, campanha que todos os anos recebe o apoio do Legislativo araçatubense. O movimento visa alertar a sociedade sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

O evento online terá como convidadas a médica Margarete Assis Lemos, especialista em ginecologia e obstetrícia; a enfermeira e chefe de Serviço da secretaria municipal de Saúde, Aparecida Nava; a jornalista e assessora de comunicação pós-graduada em Comunicação Empresarial, Fernanda Mariano; a presidente da Campanha de Combate ao Câncer de Araçatuba do Centro de Oncologia (CTO) da Santa Casa de Misericórdia de Araçatuba e voluntária há 21 anos Rachel Foizer Sgarbosa; e a presidente do Legislativo, vereadora Tieza.

Durante a live, o público poderá enviar perguntas pelo WhatsApp, no número (18) 996830748, ou por meio de comentários nas redes sociais. A live será transmitida ao vivo pela TV Câmara, no Canal 6 do Sistema Net Digital, e também pelo Canal do Youtube e Facebook, disponíveis neste site.

Fonte: Assessoria de Comunicação/ Foto: Angelo Cardoso
Araçatuba Acontece 
14/10/2020




Postar um comentário

0 Comentários