Um desempregado de 33 anos foi detido na noite desta quarta-feira (30) por policiais militares acusado de dano e constrangimento ilegal, no drivethru de uma lanchonete localizada na esquina das avenidas Brasília com Pompeu de Toledo, no bairro Nova York, em Araçatuba. Ele danificou o carro de uma cliente ao ter negado pedido de dinheiro.

A vítima, uma mulher de 44 anos, estava com seu carro na fila do drive para fazer o pedido quando o homem se aproximou e, de forma agressiva, pediu dinheiro. Ela disse que não tinha e o acusado passou a dar socos na porta do carro, provocando danos.

A mulher disse que não foi a primeira vez que sofreu abordagem do mesmo homem. Ele sempre é visto na localidade e durante dia costuma ficar no semáforo da avenida Odorindo Perenha com a rua Manoel Carvalho de Santana, entre os bairros Hilda Mandarino e Concórdia. Ele pé conhecido por tentar coagir principalmente mulheres, quando está pedindo dinheiro.

Policiais militares foram acionados e detiveram o suspeito, que foi levado à delegacia e liberado após ser ouvido, tendo em vista que os crimes cometidos não são passíveis de prisão em flagrante. Ele responderá por constrangimento ilegal e dano.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
01/10/2020