Um desempregado de 27 anos foi preso em flagrante por policiais do Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) acusado de tráfico de entorpecentes no bairro Água Branca, zona leste de Araçatuba, no início da madrugada desta quinta-feira (01). Na ação, os policiais apreenderam 56 pinos contendo cocaína e R$ 204 em dinheiro.

A equipe fazia patrulhamento pelas ruas do bairro Água Branca quando os policiais viram um indivíduo que estava parado em frente a uma residência. Ao ver a aproximação da viatura ele saiu caminhando, mas foi abordado no cruzamento das ruas Antônio Sampaio com a Rua Joana Favarim Jorge, local já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas.

O acusado levava no bolso da bermuda, oito pinos contendo cocaína e R$ 204 em dinheiro. Ele alegou ser usuário de cocaína e quanto ao dinheiro não soube precisar o valor exato e também não esclareceu a sua procedência. Ao lado de uma árvore onde o desempregado foi visto, os policiais encontraram mais 48 pinos contendo cocaína. O homem disse desconhecer a procedência desta droga.

O desempregado foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press 
Araçatuba Acontece
01/10/2020