Bombeiros localizam corpo de pintor no Rio Tietê com a ajuda do Águia

 Após quatro dias de buscas, o corpo do pintor José Mantovani, 60 anos, foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Araçatuba, com a ajuda do helicóptero Águia da Polícia Militar, na tarde desta quarta-feira (30), no Rio Tietê, próximo ao resort de mesmo nome, em Araçatuba.

O barco em que Mantovani fora encontrado navegando sozinho, em círculo, próximo à ponte entre Araçatuba e Santo Antônio do Aracanguá, por volta das 16h do último domingo (27). A cena chamou a atenção de pessoas que navegavam pelo rio e chegou a ser gravada, circulando nas redes sociais.

Conforme o Regional Press apurou, o corpo do pintor foi encontrado por volta das 3h30 desta quarta-feira (30), após ser avistado pela equipe do Águia, que avisou os bombeiros. Na terça-feira (29) a equipe que fazia as buscas havia localizado um boné e o colete salva-vidas que pertenciam à vítima.

O pintor estava com a família em um rancho localizado na margem direita do rio, no município de Santo Antônio do Aracanguá, e no início da tarde saiu sozinho com o bote, após receber um telefonema para buscar três pessoas em outro ponto do rio.

A suspeita é de que o sol forte e calor intenso possam ter provocado um mal súbito no pintor, que acabou caindo da embarcação.

Por: Alessandra Nogueira/ Regional Press
Araçatuba Acontece
01/10/2020






Postar um comentário

0 Comentários