Polícia Militar apreende dois primos por tráfico de drogas em Araçatuba


Os policiais militares Cabo Roque e Soldado Barcelo, da equipe BRAVO, estavam em patrulhamento pelo bairro São José, e receberam denuncia anônima  irradiado via Copom, de que pela Brigadeiro Faria Lima haveria indivíduos na pratica de trafico de drogas, Já no local foi abordado  D.S.O de 18 anos que estava na calçada de sua residência, de onde os policiais avistaram um pé de maconha em cima do telhado, com ele foi localizado R$ 150,00, Indagado a respeito, o mesmo informou que estaria traficando no local juntamente com seu primo G.P.F de 16 anos.

Com apoio do Comando de Força e da equipe do Canil, foi averiguado o local e localizado cerca de 500 gramas de maconha em vários tabletes e porções fracionadas, 61 pinos de cocaína, 1 balança de precisão, além de papel film para embalar a droga. 
No quintal foi localizado enterrado aproximadamente 1kg de maconha e mais 1 pé de maconha em um vaso. Guilherme foi abordado em seguida onde confessou o tráfico no local .

Diante dos fatos, ambos foram conduzidos ao plantão onde foi dado ciência ao Delegado plantonista que ratificou a prisão em flagrante do maior D.S.O e apreensão do menor G.P.F permanecendo a disposição da justiça.

Policiais que participaram da ocorrência:
CABO ROQUE E SOLDADO BARCELOS,
Apoio:
TEN PM BENETTI
CB PM MOISES

SGT PM GOMES
CB PM PEREIRA
SD PM BRUNA

Imagens: Bárbara Moraes
Araçatuba Acontece
06/09/2020










Postar um comentário

0 Comentários