PM prende homem após furto em residência no Verde Parque

 


Um homem de 23 anos foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (25) acusado de furto e tráfico de drogas, no bairro Verde Parque. Ele aproveitou o momento em que o morador de uma residência no Jardim TV estava cochilando, entrou e roubou uma bicicleta, carteira e telefone celular.

O morador percebeu o furto e sabia quem era o ladrão, porque viu o acusado fugindo. Ele acionou a Polícia Militar, que realizou diligências e foi até a casa do acusado. A avó dele autorizou a entrada na casa e os PMs cabo Roque e soldado Barcelo o encontraram escondido dentro de um armário. 
No local eles também encontraram a carteira da vítima com os documentos pessoais e cartões bancários, o telefone celular e a bicicleta que ele havia furtado. Questionado se havia algo de ilícito na residência, ele confessou que tinha drogas.

Os policiais encontraram sete pinos contendo cocaína, os quais o acusado confessou que era para o tráfico. Ele foi conduzido à delegacia e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press. 
Imagens:Sílvio Romeiro 
Araçatuba Acontece 
25/09/2020






Postar um comentário

0 Comentários