Após uma denúncia anônima, policiais militares da equipe Bravo prenderam em flagrante na tarde desta terça-feira (1) um casal acusado de tráfico de drogas no bairro São José, zona oeste de Araçatuba. Eles estavam com dinheiro, crack e cocaína.
Os policiais militares cabo Roque e soldado Barcelo faziam patrulhamento pelo São José quando receberam a informação de que um casal estaria praticando o tráfico de drogas em frente a uma casa na rua Jerônimo de Mello, e passou as características dos acusados.

Eles foram até o local e identificaram o casal. Durante abordagem e revista pessoal, encontraram com uma pedra de crack, três pinos contendo cocaína, um telefone celular e R$ 40. Uma policial feminino fez a revista na mulher e encontrou dois aparelhos de telefone celular e R$ 50 em dinheiro.
Durante busca realizada na residência do casal os policiais localizaram mais 61 pinos contendo cocaína e 31 porções de crack. O casal foi levado ao plantão policial onde foi ratificada a prisão em flagrante, ficando ambos detidos à disposição da Justiça.

Apoio na ocorrência:
APOIO:
SGT PM GOMES
CB PM PEREIRA
SD PM BRUNA
CB PM ALVES
CB PM MARCOS ROBERTO
CB PM LEANDRO
SD PM CORAZZA

Por: Fábio Shiz/Regional Press.
Imagens: Silvio Romeiro.
Araçatuba Acontece.
02/09/2020