Médico pecuarista de Araçatuba sofre acidente de avião no MS

 O médico e fazendeiro Donato Lemos Beraldo, de Araçatuba, sofreu um acidente em sua aeronave particular na manhã desta quarta-feira (30) em uma região conhecida como Galdinos, a 50 quilômetros do centro de Camapuã (MS). Ele havia decolado de Araçatuba com um monomotor Bonanza, com destino a Cáceres, no Mato Grosso.

O capataz da propriedade onde o avião caiu acionou a Polícia Militar e o socorro para o médico, que pilotava a aeronave e estava sozinho no momento do acidente, por volta das 7h30. Ele deu entrada no Hospital de Camapuã por volta das 10h30 e a reportagem do Regional Press apurou que às 14h50 ainda passava por atendimento médico.

O acidente aconteceu cerca de dois quilômetros da casa do capataz. O araçatubense foi socorrido por uma unidade do Samu. Equipes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

O piloto foi socorrido consciente e reclamando de dores no corpo. A aeronave ficou destruída. Ainda não se sabe o que teria provocado o acidente. Uma equipe do Seripa (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) será encaminhada ao local e deverá apurar as circunstâncias do caso.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press. 
Araçatuba Acontece 
30/09/2020





Postar um comentário

0 Comentários