Homem é preso após praticar roubo e invadir casa no bairro São Vicente

Um desempregado de 47 anos, morador no Jardim Planalto, foi preso em flagrante após agredir e assaltar um ajudante de 51 anos, na rua Marcílio Dias, bairro Paraíso, em Araçatuba, na noite deste domingo (6). O acusado foi preso depois que uma testemunha viu a ação e seguiu o bandido, que invadiu uma casa no bairro São Vicente e ainda pulou vários muros tentando fugir da Polícia.

Policiais militares faziam patrulhamento de rotina quando foram acionados a comparecerem em uma casa na rua Saldanha Marinho, bairro São Vicente, onde um indivíduo teria invadido o quintal de uma residência. Assim que chegaram no endereço, foram atendidos por uma moradora.
Porém, o indivíduo suspeito, ao perceber a presença dos policiais, pulou o muro, acessando o quintal de outra casa, pulando os muros de outras residências, na tentativa de fugir, e tentou se esconder no pátio de um prédio residencial localizado na avenida João Arruda Brasil, no bairro Paraiso, onde os policiais entraram e o detiveram, com uso de força física e de algemas.

Assim que detiveram o homem, os policiais ficaram sabendo que ele havia acabado de roubar um ajudante na rua e estava sendo seguido por uma testemunha, um autônomo de 32 anos. Essa testemunha relatou aos policiais que presenciou o roubo e vinha seguindo o autor em seu automóvel desde o local do fato, à rua Marcilio Dias.

A vítima do roubo reconheceu o autor e disse que foi roubada quando passava de bicicleta pela rua Marcilio Dias, quando o bandido o derrubou, desferiu-lhe um soco e tomou, à força, a carteira e o celular que estavam em sua mão, e fugiu em seguida. Enquanto a testemunha seguia o acusado, ele atirou o celular dentro do carro continuando sua fuga, sendo que em uma esquina, desferiu um chute na parte traseira do veículo, danificando tampa e lanterna do lado direito.
A carteira roubada da vítima não foi localizada.
O acusado foi detido em flagrante e permaneceu preso à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece .
07/09/2020


Postar um comentário

0 Comentários