Um pensionista de 49 anos, morador em um cortiço no Alto Boa Vista, zona oeste de Araçatuba,  foi preso em flagrante na noite deste domingo (6) acusado de estupro de vulnerável, após ser flagrado e filmado por um vizinho enquanto era masturbado por um menino de oito anos, o qual afirmou que momentos antes fora obrigado a praticar sexo oral no homem.

O caso foi denunciado por um dos moradores do cortiço. Ele disse à polícia que flagrou o acusado deitado em um colchão, no corredor de acesso ao quarto onde mora, e viu o menino masturbando o homem. O menino disse que o homem o chamou, segurou sua cabeça e o forçou a praticar o sexo oral, e em seguida mandou que o masturbasse.

A testemunha chamou a mãe do menino e também acionou a Polícia Militar. Todos moram no mesmo conjunto de quartos e são vizinhos. Ao chegar na delegacia e ser questionado sobre o caso, ele disse ao repórter Silvio Romeiro, o Cigano, do Araçatuba Acontece, que havia bebido cachaça e foi dormir, e teria acordado com a ação do menino e que não sabia de nada.

No entanto, diante das evidências e depoimentos da vítima e testemunha, o pensionista foi detido e ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Imagens: Silvio Romeiro
Araçatuba Acontece .
07/09/2020