A GCM (Guarda Civil Municipal) deteve dois homens que tentavam se agredir a facadas , na tarde desta quinta-feira (24), no cruzamento das Ruas Antônio Gomes do Amaral e Junqueira Freire, em Araçatuba (SP).

As duas facas foram apreendidas e os envolvidos foram levados ao plantão policial, onde a ocorrência é apresentada neste momento.

De acordo com o que foi apurado, um Guarda Municipal passava pelo local quando percebeu um dos homens, de 27 anos, com uma faca na mão. Ele estava na frente de um estabelecimento comercial e parecia discutir com alguém dentro do imóvel.

O GCM Alves parou a moto, abordou o rapaz e mandou que ele jogasse a faca no chão e deitasse. Ato contínuo, o GCM viu o outro envolvido, de 35 anos, que também estava armado de faca e saiu para a calçada.

Ele também foi detido e desarmado pelo Guarda Municipal. Equipes da GCM foram acionadas para dar apoio à ocorrência.

Populares contaram que o investigado de 35 anos tentou agredir e  supostamente abusar  sexualmente da namorada do rapaz de 27 ano.

Os guardas apuraram que o casal e o outro investigado estavam alcoolizados e que são frequentadores do Centro Pop, um projeto que auxilia moradores de rua e em situação de risco, em Araçatuba.

Até por volta das 14h30, a ocorrência estava em andamento. A Polícia Civil continua investigando o caso.

Por: Alex Mesmer/Regional Press 
Araçatuba Acontece
24/08/2020