Durante patrulhamento de Força Tática pelo bairro Portal da Pérola 2, foi visualizado um indivíduo, este já conhecido pela venda de drogas, momento que percebeu que seria abordado, tentou se evadir para dentro de um imóvel, sendo alcançando e abordado, ainda pelo lado de fora.

O menor/infrator foi submetido à busca pessoal, e os PM localizaram em seu bolso, 05 (cinco) porções de maconha, já prontas para a venda,  e  R$ 40,00 (quarenta reais). Indagado se havia algo mais de ilícito dentro da casa, afirmou  que sim, sendo realizado busca no imóvel e localizado em cima de uma rack e dentro da geladeira os objetos apreendidos.

Diante dos Fatos foi dado Voz de Apreensão ao adolescente,  encaminhado ao Plantão Policial de Birigui, onde a Autoridade de Polícia Judiciária ratificou a voz de Apreensão, permanecendo o sindicado a disposição da Justiça.

Apreensões:
- R$ 40,00 (quarenta reais)
- 135 (cento e trinta e cinco) porções de maconha, sendo: 118 (cento e dezoito) pequenas, 16 (dezesseis) médias e 01 (uma) grande, totalizando 0,530 Kg (quinhentos e trinta gramas);
- 08 microtubos com Cocaína (0,008 Kg);
- 700 microtubos vazios ;
- 01 balança de precisão;
- 01 recipiente com pó branco (0,030 kg)
- 01 celular Samsung;

Fonte: Assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Araçatuba Acontece
15/09/2020