Deic/ Dise prende homem com 111 pinos de cocaína e pasta base da droga em Araçatuba

 Um homem de 41 anos foi preso com 111 pinos de cocaína, além de um tablete e mais seis porções menores de pasta base de cocaína, no final da tarde desta quarta-feira (23), em Araçatuba (SP).

A ação foi realizada por policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) do Deic/ Araçatuba na Rua Francisco Martins Filho, bairro Beatriz.

Os investigadores receberam a informação de que o morador estaria guardando drogas em casa sob coação de um casal de traficantes.  O alvo da denúncia foi encontrado no local durante o cumprimento de mandado de busca judicial, expedido pela 3ª Vara Criminal de Araçatuba.

Identificado pelas iniciais A.A., o morador, até então desconhecido da polícia, confirmou que tinha droga em casa e que estava sendo coagido a guardar o entorpecente sob ameaça de morte.

Os policiais do Deic/Dise encontraram a cocaína e a pasta base no quarto do morador. Os investigadores apreenderam ainda centenas de pinos vazios que seriam usados para embalar mais droga.

A.A. foi autuado em flagrante no plantão policial de Araçatuba. O casal apontado como sendo o responsável pela droga está sendo investigado pela Polícia Civil.

Por: Alex Mesmer Regional Press 
Araçatuba Acontece 
23/09/2020



Postar um comentário

0 Comentários