Comerciante de Araçatuba é encontrado morto ao lado de carro incendiado em canavial

O corpo do comerciante João Flávio Freitas Spironelli, 37 anos, foi encontrado ao lado de uma picape Chevrolet Montana, em um canavial da Usina Da Mata, na zona rural de Valparaíso, no final da tarde de sábado (5). O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na madrugada deste domingo (6) na delegacia de Valparaíso.
Um homem de 56 anos, funcionário da usina que trabalha com um caminhão pipa para combater focos de incêndio em canaviais, percebeu um foco de fumaça muito densa e foi até o local, acreditando que havia iniciado incêndio em canavial.

No local ele encontrou um veículo GM, modelo Montana, pegando fogo, e de imediato buscou combater o incêndio, mas o carro já estava totalmente tomado pelas chamas. Após apagar o fogo ele notou um corpo caído próximo ao veículo, e chamou um colega de trabalho. Ambos constataram que o corpo estava sem vida e acionaram as polícias Civil e Militar.
A perícia foi acionada e encontrou a CNH de Spironelli em um dos bolsos de sua calça, onde também havia uma nota de R$ 50 e um documento de transferência veicular já preenchido em nome de uma mulher.
O caso, registrado como morte suspeita e será investigado pela Polícia Civil de Valparaíso.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece
0709/2020


Postar um comentário

0 Comentários