Adolescente sob efeito de droga bate carro em moto e entra em prédio comercial em Araçatuba

Um jovem de 17 anos, que confessou estar sob efeito de drogas, provocou um grave acidente no final da noite desta sexta-feira (5) na avenida Mário Covas, na rotatória com a José Caetano Ruas, no bairro Vila Nova, em Araçatuba. Ele bateu o carro que conduzia, um Fiat Uno ano 96, de frente com uma moto Honda PCX e depois bateu no muro e arrebentou o portão de um estabelecimento comercial.

No local, policiais militares encontraram o adolescente que conduzia o carro. Ele mora no conjunto habitacional Beatriz e disse que levava outros três jovens, que moram no mesmo bairro. Um deles já havia sido socorrido, junto ao comerciante de 37 anos que conduzia a moto e ficou com ferimentos graves.

O jovem confessou à polícia que havia feito uso de entorpecente antes do acidente. Ele transitava pela avenida Mário Covas e no local dos fatos bateu de frente com a moto, cujo condutor foi socorrido com um corte na face, escoriações pelo corpo e possíveis fraturas no tórax, nas pernas e crânio, permanecendo internado na Santa Casa para realização de exames.

Com o impacto o menor ainda entrou com um veículo em um comércio, danificando o muro e portão. O carro era ocupado por quatro jovens. O motorista e um dos adolescentes que estavam no local do acidente. Um deles fugiu e outro foi socorrido com ferimento em uma das pernas. O jovem que conduzia o carro disse aos policiais que o veículo era seu e havia adquirido recentemente.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Fotos: Bárbara Moraes
Araçatuba Acontece .
05/09/2020




Postar um comentário

0 Comentários