Frascos com álcool em gel para higienização das mãos, em tamanho especifico para uso individual produzidos pela Yamá Cosméticos para atender demandas de seus clientes durante a pandemia do coronavírus, foram doados pela empresa à Santa Casa de Araçatuba.

O lote com 5.400 unidades de 85 gramas chegou ao hospital na sexta-feira (7/8). O produto será disponibilizado em todos os setores de atendimento a pacientes e público em geral, para utilização pelos colaboradores.

A doação faz parte de um plano social desencadeado pela empresa para apoiar as ações de enfrentamento realizadas por hospitais, postos de saúde e locais que igualmente realizam atendimento de pacientes relacionados à covid-19.

A Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba soube dessa ação social e entrou em contato com a Yamá para pedir a doação. Poucos dias após a oficialização do pedido a empresa que é sediada em Cotia (SP) encaminhou a doação

Fundada em 1967, a Yamá Cosméticos é dirigida pelo Diretor/CEO: Fábio Yamamora. Dispõe de um portfólio completo de produtos para tratamento e cuidado capilar. Com mais de 250 itens a Yamá tem como âncora a marca Yamasterol, uma das mais conhecidas e utilizadas para várias gerações de consumidores.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
11/08/2020