Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante por receptação após ser abordado pela Polícia Militar com uma motoneta furtada. A ação ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (13), no bairro São José, em Araçatuba (SP).

Durante patrulhamento pela Avenida Água Funda, os policiais militares Gleyton e Ravanhani desconfiaram do rapaz, que conduzia a motoneta vermelha e acelerou ao perceber a viatura.

O acusado seguiu para o bairro Beatriz e entrou em uma casa na Rua Luiz Ferreira Gomes. Os PMs solicitaram apoio, já que o condutor havia trancado o portão.

Por meio de uma fresta, os policiais viram que a moto estava em um corredor e identificaram a placa. Ao consultar a numeração, constataram que o veículo havia sido furtado em Araçatuba.

Com apoio de outras equipes, os policiais entraram na casa e abordaram o acusado, que confessou ter comprado a motoneta, de um desconhecido, por R$ 300 no dia anterior. Ele afirmou que sabia que o valor era abaixo do de mercado, mas que não se preocupou com isso.

Apresentado no plantão policial, L.A.P. foi autuado em flagrante por receptação. Segundo a polícia, ele já registra antecedente criminal por tráfico de drogas.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
13/08/2020