Paciente recebe alta após 25 dias de internação em mais um caso que comprova a eficiência das equipes e da Santa Casa de Araçatuba no enfrentamento do coronavírus
Após 25 dias de internação, dois dos quais na UTI Covid e os demais no Isolamento do 2º A, a paciente de 72 anos, residente em Araçatuba, pode voltar para casa na tarde desta quarta-feira.

Hipertensa e sofrendo também de problemas decorrentes de insuficiência cardíaca, a paciente teve diagnóstico de covid-19 confirmado já nos primeiros dias de internação e recebeu tratamento inicialmente em leito de Isolamento do 2º andar.  Com 13 dias, apresentou quadro acentuado de dispneia e foi removida para UTI Covid, porém sem necessidade de intubação.

Após dois dias de tratamento intensivo pela equipe da UTI exclusiva para pacientes relacionados à covid-19, a paciente recebeu alta para seguir em acompanhamento em leito de Isolamento.

Totalmente recuperada, ela recebeu alta na tarde desta terça-feira e ganhou despedida emocionada realizada pela equipe do 2º A.

Parabéns a todos os envolvidos em mais esse caso com final feliz.

Obrigada à enfermeira Aline Zambom por registrar mais esse momento que consolida a importância da Santa Casa de Araçatuba também no enfrentamento do coronavírus.

Por: Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
13/08/2020