Homem é preso com drogas, dinheiro e um pé de maconha em Araçatuba

Acusado cultivava a planta em uma estufa improvisada dentro do quarto de sua casa

Um homem foi preso em flagrante por policias militares na noite desta segunda-feira (17), no bairro Seiscentas Casas, acusado de tráfico de drogas. Na residência dele havia drogas e uma pequena estufa improvisada, dentro do quarto, onde estava sendo cultivado um pé de maconha em um vaso.
Os PMs cabo Araújo e soldado Bernine realizavam patrulhamento pelo bairro Seiscentas Casas e quando passavam pela travessa Maracajú suspeitaram de um veículo parado na contra-mão, em guia rebaixada, com dois indivíduos em atitude suspeita.

Eles realizaram a abordagem e durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado nas vestes dos suspeitos. Porém, na busca veicular, foram localizadas duas porções pequenas de maconha e R$ 129 em notas diversas. Questionado, o dono do carro afirmou que a droga era para o seu consumo e que em sua residência havia mais drogas para uso próprio.
O homem ainda disse que os policiais poderiam ir até sua residência para confirmar. Foi solicitado apoio e junto a outras equipes os policiais foram até a casa do acusado, que autorizou a entrada no imóvel. Em vistoria no seu quarto, foram localizadas em cima de um rack, nove porções pequenas de maconha, uma faca com resquícios da mesma droga na lâmina, três rolos de papel filme e vários saquinhos plásticos.

No guarda-roupa, foi localizado um pote com quatro porções, 17 sementes e um pé de maconha, que estava em uma estufa improvisada com lâmpadas e ventoinhas ligadas para arejar a planta. Eles encontraram uma receita do cultivo da maconha descrevendo como preparar e cultivar a erva em suas etapas.
Também havia um RG falso com data de 2001, sendo que o documento original é de 2002, e mais duas notas de R$ 10, sendo uma delas, falsificada. O acusado ficou preso em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece .
18/08/2020



Postar um comentário

0 Comentários