Deic/Dise apreende mais de 500 pinos de cocaína e maconha em Araçatuba

Policiais civis da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes), do Deic/ Araçatuba, prenderam dois rapazes de 19 anos por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca e apreensão, na tarde desta segunda-feira (24), no bairro Água Branca 3.

Na casa vistoriada e que era alvo de constante denúncia de tráfico, os investigadores encontraram 522 pinos de cocaína, 117 porções de maconha, 22 tabletes pequenos da mesma erva e uma balança digital de precisão.

Os policiais civis já vinham investigando esquema de venda de drogas envolvendo os dois acusados. Ambos já registram antecedentes criminais por tráfico.

Com o mandado de busca expedido pela Justiça de Araçatuba, os investigadores foram até a residência  e surpreenderam os dois acusados no local. Durante as buscas, os policiais do Deic/Dise acharam as porções de drogas, já prontas para serem comercializadas.

Apresentados no plantão policial, os dois acusados foram autuados em flagrante e passariam por audiência de custódia na manhã desta terça-feira (25). O caso continua sendo investigado.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
24/08/2020


Postar um comentário

0 Comentários