A Banda Regimental de Música do CPI-10 (Comando de Policiamento do Interior-10), com sede em, com sede em Araçatuba, vai realizar uma live solidária no dia 28 de agosto às 20h, e um drive thru no dia 29, com quatro pontos de arrecadação de alimentos. A ação será em prol de entidades assistenciais e também famílias carentes cadastradas nas bases comunitárias da PM.

Durante a live será possível fazer a doação em dinheiro, que vai direto para a conta das entidades beneficiadas. De acordo com o regente da banda, sargento PM Leandro, a arrecadação de mantimentos será feita do dia 24 ao dia 30 de agosto nos supermercados parceiros, onde haverá um carrinho com um baner identificando a ação e também nas unidades da Polícia Militar.

No dia 29, em três locais de Araçatuba, na avenida Joaquim Pompeu de Toledo, na rua do Fico próximo ao zoológico e na rotatória da Waldemar Alves com João Arruda Brasil, haverá pontos de arrecadação no sistema drive thru, das 9h às 18h.

Toda a arrecadação será levada ao Batalhão da Polícia Militar, onde serão montados os kits destinados às entidades assistenciais cadastradas e famílias carentes também cadastradas nas quatro bases comunitárias da PM.

O sargento explicou que o repertório da live será variado, incluindo música gospel, rock e sertanejo. Os ensaios estão acontecendo com frequência na sede da BRM (Banda Regimental de Música) no 2º Batalhão da Polícia Militar. Para assistir a live é só se inscrever no canal Banda Regimental de Música do CPI-10, no youtube.

Por: Fábio Shiz/ Regional Press
Araçatuba Acontece .
18/08/2020