Baep prende casal e apreende 210 pinos com cocaína e anotações do tráfico, no Paraíso

Policiais do 12º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) prenderam um casal em flagrante na noite desta segunda-feira (24) por tráfico de drogas, na rua Yampei Kikuchi, bairro Paraíso, em Araçatuba. Foram apreendidos 210 pinos contendo cocaína e um caderno de anotações do tráfico, além de 1,5 mil pinos vazios.

A equipe do Baep realizava patrulhamento por volta das 20h30 e quando passava pela rua Yampei Kikuchi viram uma mulher saindo de uma casa. Ao ver a viatura, ela jogou uma sacola plástica sobre o muro, motivo pelo qual acabou sendo abordada.
Questionada, a mulher, uma faxineira de 27 anos, confessou que havia arremessado a sacola onde havia 60 pinos contendo cocaína. Ela autorizou que os policiais abrissem o portão, e eles encontraram a sacola, onde havia dois kits contendo 30 pinos em cada um.

Questionada se havia mais drogas no local, a acusada negou, mas, disse que na casa vizinha, dentro do mesmo terreno, um indivíduo também estava efetuando o tráfico de drogas. Os policiais foram até essa casa, no mesmo endereço, e chamaram pelo morador, um borracheiro de 45 anos.
O homem confessou que estava vendendo drogas no bar do "Jason", na rua Marcilio Dias, a mando da faxineira, e revelou que sob o sofá da sala havia 60 pinos de cocaína. No referido móvel os policiais encontraram mais dois kits contendo 30 pinos em cada um deles.

O borracheiro ainda entregou a faxineira, dizendo que ela guardava mais drogas em outra casa, nos fundos do mesmo terreno. A mulher negou e autorizou a entrada dos policiais, sendo que foi encontrado no forro do imóvel, uma caixa de papelão contendo mais três kits de 30 pinos de cocaína, semelhantes aos demais apreendidos.

Na caixa ainda havia cerca de 1,5 mil pinos vazios semelhantes aos encontrados com drogas, além de dois cadernos com anotações típicas do tráfico. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos ao plantão policial e ficaram presos em flagrante à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press.
Araçatuba Acontece.
25/08/2020



Postar um comentário

0 Comentários