BAEP apreende um homem com uma moto e vários objetos furtados

Na noite de 14 de agosto de 2020, policiais militares do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia, durante patrulhamento pelo Bairro Porto Real visualizaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, então resolveram realizar a abordagem. Durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado com o condutor, porém ao pesquisar o emplacamento da motocicleta foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto na data de 04/05/2020, em Araçatuba/SP. Indagado sobre a precedência da moto, o piloto disse aos PM que o veículo era de um amigo e que ele havia pegado emprestado. Ato contínuo o indivíduo informou seu endereço e também o endereço de sua namorada.

Diante das informações os policiais deslocaram primeiramente até o endereço onde residia o abordado; uma vez por lá, foram recebidos pelo genitor dele, que franqueou a entrada dos policiais e acompanhou as buscas, sendo localizados vários objetos de procedência duvidosa. Já pela residência da namorada, os PM fizeram contato com a moradora, a qual tomou ciência do ocorrido e também franqueou a entrada, acompanhando as buscas e presenciando o momento em que mais objetos ilícitos foram encontrados.

Posteriormente o indivíduo confessou ter comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.500,00 de um homem desconhecido e os outros objetos apreendidos ele teria adquirido por valores mais em conta para depois revender. Diante das evidências o indivíduo recebeu voz de prisão em flagrante delito por Receptação e foi conduzido juntamente com os objetos apreendidos à Central de Flagrantes para as medidas de Polícia Judiciária, permanecendo preso à disposição da Justiça.

Objetos Apreendidos:
01 TV 49 polegadas, marca LG, com controle remoto;
01 Furadeira marca Makita;
02 Notebook;
01 HD externo, capacidade de 500GB, com cabo HDMI;
01 Chave/micha- Modelo chave de moto - Marca Honda;
01 Motocicleta, marca Honda, modelo CG 150.

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO
#POLÍCIAMILITARSP

FONTE: Assessoria de imprensa da Polícia Militar.
Araçatuba Acontece.
15/08/2020



Postar um comentário

0 Comentários