A realização do 1º Drive Thru da Solidariedade de Araçatuba, neste sábado (8), foi considerado um sucesso pela grande participação da comunidade. O posto de arrecadação foi montado na Praça Olímpica. As famílias chegavam com seus carros, paravam em fila, e voluntários e servidores municipais, receberam os donativos, que eram compostos por alimentos não perecíveis, caixas de leite e água.

A iniciativa é da Prefeitura de Araçatuba por meio do Fundo Social de Solidariedade (FSS), do Conselho Deliberativo do FSS e da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).
De acordo com a presidente do conselho, Deomerce Damasceno, todo o material passará por uma triagem no início da semana para depois ser doado para entidades socioassistenciais do município. Apenas depois da pesagem é que será divulgado o volume do material doado.

“Fiquei muito feliz com a grande participação das pessoas, que vieram trazer um pouco de conforto para quem mais precisa”, disse Deomerce.
O prefeito Dilador Borges também participou como voluntário da arrecadação dos alimentos e disse que se sentiu muito grato pelo engajamento dos doadores e também de quem trabalhou na campanha.
“Foi a demonstração de que o amor ainda reina e que o trabalho conjunto pode mudar o mundo para melhor”, afirmou o prefeito.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba
Araçatuba Acontece
11/08/2020