Ação de fé é denominada “8 Dias de Orações-Santa Casa de Araçatuba” e será realizada diariamente por padres e pastores
A direção da Santa Casa de Araçatuba realiza a partir desta sexta-feira um ciclo de orações para fortalecimento espiritual dos integrantes das equipes médicas, de enfermagem, multidisciplinares, higienização, nutrição, e administrativas. Denominada “8 Dias de Oração- Santa Casa de Araçatuba”, ação também tem como alvos a restauração da saúde dos pacientes e o fortalecimento da fé e da esperança de seus familiares; e o fim da pandemia que atingiu índices alarmantes em Araçatuba.

Durante 8 dias, padres, pastores e obreiros estarão realizando orações na área externa da portaria principal do hospital. Como forma de evitar aglomerações, as celebrações e ministrações serão individualizadas e para número reduzidíssimo de integrantes das paróquias e denominações evangélicas.

O ciclo de orações será aberto nesta sexta-feira (24/7) às 10h, pelo pastor Rener Baptista da Comunidade Evangélica Nova Geração. Às 15h celebração será realizada pelo padre Rodney César Mendes, da Paróquia São Sebastião de Araçatuba.
Os fiéis e congregados das paróquias e igrejas evangélicas poderão acompanhar através das lives que serão realizadas pelos ministrantes.  A Santa Casa de Araçatuba divulgará a agenda diária com antecedência.

Já confirmaram participações: Igreja Amor e Cuidado (1ª Igreja Batista); Igreja Internacional da Graça de Deus (IIGD), Comunidade Casa do Pai, e Igreja Universal do Reino de Deus.  Paróquias da Diocese de Araçatuba já estão em confirmação e serão divulgadas proximamente.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
24/07/2020