Santa Casa de Araçatuba recebe 318 mantas da Associação das Senhoras de Rotarianos

Uma campanha de arrecadação realizada pela Associação das Senhoras de Rotarianos/Casa da Amizade (ASR) beneficiou a Santa Casa de Araçatuba com 318 mantas para camas que serão utilizadas em leitos da Unidade de Internação II, ala que atende pacientes do Sistema Único de Saúde.

As mantas foram entregues ontem à tesoureira e coordenadora da Comissão de Captação de Recursos da instituição, Maria Ionice Zucon. “A doação chegou em boa hora, pois as cobertas utilizadas estavam em uso há muito tempo e estavam desgastadas”, afirmou Maria Ionice.

A presidente da ASR, Silvia Gasparini explicou que a Campanha do Cobertor “Aquecendo Vidas, Cobrindo Corações” foi realizada inicialmente para atender às famílias assistidas pela Comunidade Jessé. Os participantes puderam doar quantias que variaram de R$ 18 à R$ 25 respectivamente os valores de uma manta de solteiro e casal.

“O resultado foi muito positivo e resolvemos estender em benefício também à Santa Casa”, afirmou a presidente ao explicar que a campanha arrecadou dentre doações em dinheiro ou em mantas um total de 650 peças.

A campanha também contou com apoio “das companheiras e voluntárias da Casa da Amizade e também do Rotary Club Oeste que doaram um total 50 mantas”, informou Silvia Gasparini ao explicar que a arrecadação fez parte do lema “amizade e união, comprometimento e ação".

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
04/07/2020


Postar um comentário

0 Comentários