Um desempregado de 24 anos foi preso em flagrante por policiais militares no início da manhã deste sábado (11) acusado de tráfico de drogas na rua Uruguaiana, bairro Alvorada, em Araçatuba. Ele estava com pinos contendo cocaína e dinheiro.
Os PMs soldados Eder e Corazza faziam patrulhamento pelo bairro Alvorada quando viram o acusado encostado em um muro da rua Uruguaiana, próximo a um bar. Ele tentou se esconder ao ver a viatura policial.

O homem foi abordado e no bolso de sua jaqueta havia R$ 120 em notas diversas. Foi feita uma varredura nas imediações de onde o indiciado se encontrava e os PMs localizaram 14 pinos contendo cocaína e uma pedra de crack, que estavam embaixo de uma lona branca, na calçada.
O desempregado confessou a prática do tráfico de drogas e disse que pegou um entorpecente de um homem identificado como "Negão da bicicleta".

O acusado já é conhecido nos meios policiais e o local que ele estava também é conhecido por ser ponto de tráfico. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fábio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece.
11/07/2020