Flagrante de tentativa de homicídio pelo município de Guararapes

Na noite de hoje (19), durante patrulhamento pelo município de Guararapes a Polícia Militar foi acionada pelo COPOM a comparecer
no Horto Florestal para atendimento de uma ocorrência de desinteligência envolvendo facas e armas de fogo, onde haveria uma vítima a qual se deslocou por meios próprios ao hospital Santa Casa com ferimentos advindos de golpes de faca. Em posse das características dos supostos autores do fato e do veículo utilizado para fuga, o Sargento Bordin, Cabo Medeiros, Cabo Ramos e Soldado Santos realizaram patrulhamento com vistas aos supostos autores e veículo logrando êxito em sua localização.

Ao avistarem a viatura policial os autores do delito empreenderam fuga se desvencilhando de uma arma de fogo, jogando-a para fora do automóvel em movimento. Os policiais militares deram voz de prisão aos 02 (dois) indivíduos por estarem em situação de flagrante delito, sendo apresentados na delegacia com: 01(um) revólver calibre .38, 04 (quatro) cartuchos íntegros, sendo um “picotado” , 01 (uma) arma branca utilizada na tentativa de homicídio, a qual apresentava manchas de sangue e 09 (nove) abraçadeiras plásticas, do tipo “enforca-gato”, as quais seriam provavelmente utilizadas na imobilização da vítima para seu transporte.
A vítima foi diagnosticada e medicada pelo médico plantonista, sendo liberada posteriormente e não corre perigo de morte.

Araçatuba Acontece
19/07/2020


Postar um comentário

0 Comentários