A Santa Casa de Araçatuba recebeu ontem três camas recuperação para pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva. Os equipamentos foram doados pela D' Aquino Móveis Hospitalares, da cidade de Bilac, como “forma de contribuir com o hospital que é referência para região, e registra nesse momento aumento de internações de pacientes de Araçatuba e outras cidades”, explicou Battagello, um dos sócios da empresa.

O lote doado está avaliado em R$ 9.450,00 e é composto por camas hospitalares fawler, modelo de referência para UTIs que possibilitam elevação das costas, dobra dos joelhos e elevação do leito. As camas serão instaladas na UTI Covid que será transferida para área anexa da UTI Geral Adultos. O prédio desse anexo está em reformas.

A doação recebida nesta semana é mais uma ação de D' Aquino Móveis Hospitalares em apoio à Santa Casa de Araçatuba.  Com mais de 50 anos no mercado, a empresa é dirigida pelos casais Bruno Battagello e Lidiane, e Edmar Ferreira e Sandra.  Fornece para hospitais de todo o país e Utiliza tecnologias desenvolvidas para   o bem-estar dos pacientes e profissionais de saúde.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
29/07/2020