Troféu Odete Costa 2020, um dos concorrentes pede para decair da sua participação na premiação

A Secretaria de Cultura de Araçatuba comunica que um dos artistas que concorre ao Troféu Odete Costa 2020 procurou a equipe que conduz a premiação para decair da sua participação na premiação, o concorrente alegou motivos pessoais, além de explicar que não esperava que fosse indicado pela população. Diante do fato o secretário de Cultura Sergio Tumelero explica que na Categoria Cultura Urbana, permanecerão apenas os outros dois indicados, considerando que a votação já foi iniciada e chamar o 4º mais indicado não seria dado o mesmo tempo de votação que os demais.

O prêmio neste ano tinha como critério a indicação direta da população de nomes de artistas da cidade, considerando os seguimentos apresentados pela Secretaria de Cultura.
As indicações foram feitas pelo período de 22 de maio a 19 de junho, por meio de formulário Google disponível no site oficial da Prefeitura, além da página da Secretaria de Cultura no Facebook, também foi disponibilizado o link pelo Whatsapp.

A 17ª edição do prêmio Troféu Odette Costa 2020 tem a votação aberta ao público, que poderá votar quantas vezes quiser em seus artistas favoritos.

Por: Assessoria de imprensa da Prefeitura Municipal de Araçatuba.
Foto:Site Prefeitura.
Araçatuba Acontece
25/06/2020


Postar um comentário

0 Comentários