Rapaz é flagrado pela PM batendo cocaína em liquidificador em Araçatuba

Um rapaz foi preso por tráfico de drogas após ser flagrado pela Polícia Militar preparando cocaína para venda no varejo. A ação ocorreu na noite desta terça-feira (2), na Rua Moara Sacramento Amaro, bairro Porto Real, em Araçatuba (SP).

O acusado foi surpreendido no momento em que preparava cocaína em um liquidificador. O próprio pai do acusado relevou à polícia que ele batizava a droga com a mistura de vários ingredientes, entre eles fermento em pó, com a finalidade de venda.

Os PMs apreenderam no local 34 pinos com a droga, cerca de 300 pinos vazios, que seriam abastecidos e quatro porções de maconha.

Durante patrulhamento pelo bairro, os PMs, cabo Roque e soldado Barcelo, viram dois rapazes na calçada da casa, já conhecida como possível ponto de tráfico.

Ao notar a aproximação da viatura, os dois saíram correndo, um deles para dentro do quintal da casa. Os policiais entraram e surpreenderam outras duas pessoas no fundo da casa, uma delas o morador preso, que saiu correndo para o banheiro com um copo de liquidificador na mão.

Ele foi abordado e os policiais constaram ainda haver resquícios de cocaína no copo do eletrodoméstico. O pai do acusado informou aos PMs que seu filho estava 'batendo' droga para embalar antes da venda e que já o havia advertido sobre o crime, mas que não foi ouvido, inclusive sendo ameaçado.

Outras equipes da PM foram até o local para dar suporte a ocorrência. Durante as buscas, a polícia encontrou os pinos cheios e vazios e a maconha no fundo da casa, sobre uma máquina.

O morador e dois adolescentes, também flagrados na ação, foram apresentados no plantão policial de Araçatuba. O maior seria autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os adolescentes foram apreendidos por ato infracional de tráfico.
A ação também contou com a participação do tenente Beneti; sargento Gomes; dos cabos Moisés, Marcos Roberto, Felipe, Higor e Rodrigo e dos soldados Albuquerque, Balesteiro e Evangelista.

Por; Alex Mesmer/ Regional Press.
Araçatuba Acontece .
03/06/2020


Postar um comentário

0 Comentários