Na tarde desta terça-feira, funcionários da empresa PJN estavam realizando um serviço de infraestrutura na cidade de Mirandópolis onde abriram uma vala para encanamento de rede de esgoto. A vala estava com aproximadamente 4 metros de altura e 1 metro de largura, havia um funcionário manuseando um encanamento em seu interior.
Neste momento, por motivos desconhecidos, houve o deslizamento de terra que provocou soterramento completo  do funcionário de nome Sr Miranda.

Um colega de serviço começou a retirar a terra que cobria a vítima utilizando uma pá e depois as mãos para não ferir o colega soterrado, conseguindo chegar até a parte de sua cabeça, liberando para que ele conseguisse respirar, porém grande quantidade de terra ainda comprimia seu corpo, dificultando a sua respiração.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente foi para o local.
Após o esforço coletivo de todos foi possível retirar o Sr Miranda do buraco e colocá-lo na maca da ambulância, seguindo para o Hospital Estadual. A vítima estava consciente e se queixando de dores, mas aparentemente seu caso era estável.
O local foi Feito preservado para o trabalho da perícia.

Policiais que atuaram na ocorrência : Sgt PM Esquinca, Cb PM Marques, Cb PM Tarsila, Sd PM Zacarin, Cb PM Porlato, Cb PM Sampaio, Cb PM Coqueiro e Sd PM Valentin.
Imagens: Divulgação
Araçatuba Acontece
02/06/2020