PM apreende caminhonete clonada após denúncia de distribuição de drogas em Araçatuba

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, nesta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). O indiciado estava com uma caminhonete Toyota SW4 clonada, com placas do Espírito Santo. O veículo foi apreendido. A PM chegou ao acusado após receber denúncia de que ele estaria fazendo entrega de drogas no bairro São José, periferia da cidade.

A informação era de que o indiciado já havia levado a caminhonete para ser levada em um lava jato no bairro Palmeiras. Os policiais, cabo Gleyson e soldado Pozena, foram até o estabelecimento e avistaram o veículo suspeito estacionado.

Ao notar a presença dos policiais, o indiciado tentou se desfazer de uma sacola com maconha jogando-a dentro de um tambor.

Com apoio de outras equipes o local foi revistado. Os policiais recuperaram a sacola com a droga e acharam outra porção perto de um balção. Por meio da numeração do chassi da caminhonete, os policiais constataram que o veículo era dublê.

Apontado como o responsável pela droga e pelo veículo clonado, Y.S.F. foi preso em flagrante e levado para o plantão policial de Araçatuba.

A caminhonete foi apreendida e seria encaminhada para perícia no IC (Instituto de Criminalística).
O caso envolvendo a distribuição de drogas em bairros da cidade continua sendo investigado.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece.
19/06/2020




Postar um comentário

0 Comentários