Morre rapaz baleado na noite desta terça-feira em Araçatuba

Morreu na Santa Casa de Araçatuba o jovem Emanoel Luís Zanata Machado, o Pitóia, que foi baleado na noite desta terça-feira (9) entre os bairros Hilda Mandarino e Ivo Tozzi, Zona Leste de Araçatuba (SP). O crime ocorreu por volta das 22h30 na Rua Vitalino Machado.

Moradores próximos relataram ao RP10 terem escutado de 5 a 6 disparos e muita gritaria. A vítima foi encontrada caída no meio da rua. Equipes do Samu e do resgate do Corpo de Bombeiros foram acionadas. O jovem foi socorrido pela ambulância UTI do Samu já inconsciente e em estado gravíssimo, que evoluiu para óbito.

A polícia procura os envolvidos no crime cuja motivação ainda é desconhecida.
Este foi o segundo crime violento com emprego de arma de fogo registrado em Araçatuba em apenas 24 horas.
Na noite de segunda-feira (8), um jovem foi baleado no bairro Água Branca, também na Zona Leste da cidade. A  tentativa de homicídio ocorreu na Rua Maria Josefa Martinez Martinelli.

Atingido no abdome e na perna, o rapaz, que não teve o nome divulgado, foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e internado na Santa Casa. Os casos são investigados pela Polícia Civil.

Denúncia
Informações sobre envolvidos nos dois crimes podem ser passadas à polícia pelos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press.
Araçatuba Acontece
10/06/2020


Postar um comentário

0 Comentários