A Polícia Militar prendeu um rapaz sob acusação de tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (18), em Araçatuba (SP). Na ação, foram apreendidos 22 pinos plásticos com cocaína. Seis dessas porções foram encontradas com um usuário, que saía de uma biqueira na Rua Nelson Olsen, residencial Toyokazu Kawata, zona leste da cidade.

O viciado admitiu ter acabado de comprar a droga para uso próprio e indicou o local, onde foi abordado o rapaz apontado como sendo o dono da 'biqueira' - local de venda de drogas.
Em busca nas imediações do local, os PMs acharam 16 pinos dentro de uma sacola plástica.
O material estava escondido na frente da casa. Na casa do suspeito, os PMs apreenderam uma porção de pó branco. O material será encaminhado para perícia.

Os PMs também recolheram R$ 30 em dinheiro que seria fruto do tráfico. Os dois abordados foram apresentados no plantão policial.
O rapaz que admitiu ser usuário e que apontou o local da compra, foi ouvido como testemunha e liberado. O acusado da venda foi autuado em flagrante por tráfico, crime que prevê pena de 5 a 15 anos de prisão. A ação contou com a participação dos PMs, cabo Roque e soldados Barcelo, Corazza e Francis.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece.
19/06/2020