Equipe do TOR abordou o guincho Ford Cargo 815 E, placas de Mineiros-GO que transportava um trator marca Agrale, modelo BX6110. O condutor do caminhão e um passageiro foram contraditórios em suas alegações sobre a origem e destino da viagem e apresentaram um nota fiscal que descrevia um trator de mesmo modelo, porém com número de chassi diferente do transportado.

Diante das evidências de que o trator era de procedência ilícita e que provavelmente havia sido subtraído na região de Bastos, a equipe fez contato e enviou fotos do trator à todas as unidades da Polícia Militar  e também à diversos proprietários e gerentes de granjas daquela região, no esforço para que o proprietário do trator pudesse ser identificado, quando na manhã desse sábado a vítima fez contato com a equipe de TOR  e narraou que o referido trator havia sido furtado juntamente com outro, da marca Massey Ferguson, de uma propriedade rural sua, localizada no município de Bastos.

A vitima foi orientada e registrou a queixa do furto na Delegacia de Polícia de Bastos.
Os policiais  do TOR deram voz de prisão aos ocupantes do caminhão e a ocorrência está sendo apresentada na Central de Flagrantes de Araçatuba.

Araçatuba Acontece
18/04/2020