Homem de 45 anos é morto a facadas em Araçatuba

Um homem identificado como Washington Kennedy Lima Ramos, de 45 anos, foi assassinado com várias facadas na noite desta segunda-feira (27), em Araçatuba.

O crime ocorreu na Rua Joaquim Murtinho, quase esquina com a Rua Castro Alves, bairro Santana, região central da cidade.

A polícia recebeu informação sobre o esfaqueamento da vítima no início da noite. Como ele não apareceu para trabalhar, companheiro de trabalho foi até a casa dele.

No local havia uma porta arrombada e o corpo da vítima estava no chão, todo ensanguentado. Foram constatadas dezenas de facadas.

Ainda não se sabe ao certo a motivação do crime. O autor está sendo procurado. O caso é apurado pela Polícia Civil.

O corpo foi encaminhado para exame necroscópico no IML (Instituto Médico Legal). O laudo vai apontar a quantidade exata de facadas.

Birigui

Outro homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira, em Birigui. Um homem morto a tiros foi encontrado dentro de uma caminhonete S-10, em um canavial no bairro rural da Caximba.

Quatro pessoas suspeitas de envolvimento do homicídio foram detidas pela Polícia Militar. O caso está em andamento.

Denúncia

Informações sobre envolvidos nos dois homicídios devem ser encaminhadas à polícia por meio dos telefones 190 e 197. O denunciante não precisa se identificar.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Foto: Simulação
Araçatuba Acontece
27/04/2020


Postar um comentário

0 Comentários