GCMs prendem pintor e evitam furto em escritório na região central de Araçatuba

Um pintor de 47 anos foi detido em flagrante por GCMs (Guradas Civis Municipais) acusado de tentativa de furto na madrugada deste sábado em um escritório de advocacia na rua Silva Jardim, no centro de Araçatuba.

Os GCMs Gonçalves e Honório faziam patrulhamento pela região central e estranharam o fato de um escritório de advocacia, cujo prédio está em reforma, apesar do horário, estar com um portãozinho e uma porta aberta.

Eles pararam a viatura e desceram para averiguar a situação, no momento em que flagraram um pintor, de 47 anos, pulando uma janela. Rapidamente o suspeito foi detido. Ele justificou que  ia apenas pernoitar no local.

Em seguida os guardas ouviram um barulho nos fundos e perceberam que uma outra pessoa havia fugido pulando um muro. O dono do escritório foi avisado e compareceu no local, onde constatou, perto da porta, que havia uma trouxa com diversos itens separados que seriam levados pelo acusado.

Dentro da trouxa havia acessórios para banheiro, um lustre e um computador completo. Ele também deu falta de R$ 100 em dinheiro, dois ternos e uma máquina Makita. O pintor foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece .
12/04/2020




Postar um comentário

0 Comentários