Dois estudantes, de 17 e 18 anos, foram detidos na noite desta quinta-feira (2) acusados de tráfico de drogas na rua João dos Pires, no Jardim das Oliveiras, zona norte de Araçatuba, após uma denúncia anônima.
Policiais militares receberam a informação de que dois rapazes estariam traficando drogas pelo local e foram averiguar o caso. Ainda segundo a denúncia, o entorpecente ficava escondido em um terreno nos fundos de um condomínio, cujo acesso se dá por meio de uma trilha.

Os policiais militares cabos Saimon e Tabata localizaram os dois jovens no local citado em denúncia. Durante abordagem encontraram dois pinos contendo cocaína e R$ 73 em dinheiro com o adolescente.
Em frente ao local onde eles estavam havia uma trilha, onde os PMs encontraram duas sacolas, uma delas contendo 149 pinos vazios, utilizados para embalar cocaína, e a outra estava com 32 pinos cheios.

Os jovens confessaram o comércio da droga. Segundo eles, o menor fazia a venda e o maior guardava o dinheiro e levava a droga.
O menor ficou apreendido e o maior foi preso, ambos ficando à disposição da Justiça.

Por: Fabio Shiz/Regional Press
Araçatuba Acontece.
03/04/2020