Rodrigo Santana, prefeito de Santo Antônio do Aracanguá seguiu ontem em seu pit-stop solitário e solidário para vender cupons da ação entre amigos “Lençol Solidário”, e foi surpreendido  ao oferecer um cupom na DCarvalho.  O diretor da empresa, Devanir Carvalho, arrematou o restante do talão, totalizando 17 cupons adquiridos.

O prefeito ficou tão entusiasmado com o sucesso daquela venda e a rapidez com que conseguiu cumprir sua meta de ajudar a Santa Casa de Araçatuba, que imediatamente telefonou ao Márcio Neres que integra a Comissão de Captação para encomendar mais um talão que ele seguirá vendendo em sua cidade e dentre pessoas do seu relacionamento.

Valeu Devanir e Denilton!! Ambos diretores da DCarvalho têm sido parceiros de eventos realizados em prol da Santa Casa de Araçatuba. Que Deus os retribua à vocês e a todos que compraram e os que ainda vão comprar, com bênçãos, sempre
.
A ação entre amigos “Lençol Solidário” está sendo realizada pela Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba para compra de 1000 lençóis para leitos gerais e garantir reposição imediata aos setores que atendem pacientes vitimados pelo coronavírus.

O sorteio de uma moto Titan 160 cc, Zero quilômetro, será no próximo dia 15. Interessados em comprar podem entrar em contato inbox comigo, ou através do whatsapp (18) 98158-3983. Cada cupom custa R$ 30,00 e dá direito  ao comprador a concorrer com dois números.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
04/04/2020