DCarvalho arremata cupons e prefeito de Aracanguá pega mais um talão da ação entre amigos "Lençol Solidário" da Santa Casa de Araçatuba

Rodrigo Santana, prefeito de Santo Antônio do Aracanguá seguiu ontem em seu pit-stop solitário e solidário para vender cupons da ação entre amigos “Lençol Solidário”, e foi surpreendido  ao oferecer um cupom na DCarvalho.  O diretor da empresa, Devanir Carvalho, arrematou o restante do talão, totalizando 17 cupons adquiridos.

O prefeito ficou tão entusiasmado com o sucesso daquela venda e a rapidez com que conseguiu cumprir sua meta de ajudar a Santa Casa de Araçatuba, que imediatamente telefonou ao Márcio Neres que integra a Comissão de Captação para encomendar mais um talão que ele seguirá vendendo em sua cidade e dentre pessoas do seu relacionamento.

Valeu Devanir e Denilton!! Ambos diretores da DCarvalho têm sido parceiros de eventos realizados em prol da Santa Casa de Araçatuba. Que Deus os retribua à vocês e a todos que compraram e os que ainda vão comprar, com bênçãos, sempre
.
A ação entre amigos “Lençol Solidário” está sendo realizada pela Comissão de Captação de Recursos da Santa Casa de Araçatuba para compra de 1000 lençóis para leitos gerais e garantir reposição imediata aos setores que atendem pacientes vitimados pelo coronavírus.

O sorteio de uma moto Titan 160 cc, Zero quilômetro, será no próximo dia 15. Interessados em comprar podem entrar em contato inbox comigo, ou através do whatsapp (18) 98158-3983. Cada cupom custa R$ 30,00 e dá direito  ao comprador a concorrer com dois números.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
04/04/2020


Postar um comentário

0 Comentários