Boletim da Santa Casa de Araçatuba: 02/04- atualizado às 12h

A Santa Casa de Araçatuba cumprindo sua responsabilidade em relação à Saúde Pública informa:

Nas últimas 24 horas foi registrada   uma coleta de material em paciente de quadro suspeito de coronavírus. Trata-se de paciente do sexo feminino, 43 anos, de Ilha Solteira, removida através da CROSS (Central de Regulação de Oferta de Serviços de Saúde) em quadro grave e com notificação naquela cidade de suspeita de Influenza.

Por decisão da equipe médica da UTI da Santa Casa de Araçatuba, o Serviço de Vigilância Hospital coletou material para investigação de coronavírus e encaminhou ao Laboratório Adolfo Lutz.

A paciente é o primeiro caso na Santa Casa de Araçatuba de internação em UTI. No boletim médico expedido às 11h o quadro foi classificado como grave.

Quadro de Internações

Nesta quinta-feira, 4 pacientes seguem internados  na Santa Casa de Araçatuba em quadros suspeitos de coronavírus na Santa Casa de Araçatuba, sendo  1 na UTI Geral Adultos, e 3 no Isolamento (homens de 26 anos, residente em Araçatuba; de 56 anos e homem de 63 anos residentes em Araçatuba)

Bebê de Valparaiso recebe alta

O bebê de 2 anos, sexo masculino, que foi removido  de Valparaiso para a Santa Casa de Araçatuba com suspeita de coronavírus, reagiu bem ao tratamento realizado pela equipe médica do hospital e recebeu alta ontem por volta das 13hs.

Este foi o segundo caso de paciente em quadro suspeito de coronavírus com alta melhorada após tratamento realizado pela equipe médica da Santa Casa de Araçatuba

Exames

O Serviço de Vigilância Epidemiológica Hospitalar não recebeu novos resultados de um total de 9 exames que seguem em análise no Laboratório Adolfo Luz/SP.
Beneficiados pelas normas dos governos Estadual e Municipais: permaneçam em casa e praticando os cuidados de higienização.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
02/04/2020


Postar um comentário

0 Comentários