Após perseguição, PM recupera carro furtado e prende condutor em Araçatuba

Uma perseguição policial pela ruas de Araçatuba terminou com um veículo, produto de furto, recuperado e com a prisão do condutor por receptação. A ação, na madrugada desta segunda-feira (27), começou no bairro Jussara e acabou no bairro Umuarama.

Durante patrulhamento, equipe de Força Tática da Polícia Militar notou o carro, um HB-20, branco, no bairro Jussara. Ao se aproximar para uma abordagem, dois acompanhantes que estavam no veículo  saíram correndo a pé e que o condutor arrancou em alta velocidade, dando início ao acompanhamento.

O motorista atravessou a cidade, cruzando ruas preferenciais e ignorando semáforos fechados. No bairro Umuarama, ele saiu do carro e tentou fugir correndo a pé, mas foi alcançado e algemado pelos policiais. Com ele nada de ilícito foi encontrado.

Porém, ao consultar a placa do carro, os PMs souberam que o veículo havia sido furtado dias atrás na cidade de Penápolis. O condutor também estava sendo procurado pela justiça. Os policiais encontraram dentro do veículo uma mochila com ferramentas normalmente usadas em arrombamentos.

O carro foi apreendido e seria devolvido ao dono após passar por perícia criminal.
A polícia tenta identificar os outros ocupantes do carro.

Por: Alex Mesmer/Regional Press
Araçatuba Acontece
27/04/2020



Postar um comentário

0 Comentários