Senac Araçatuba doa à Santa Casa de Araçatuba, 270 itens de EPI e de para higienização

Senac Araçatuba doa à Santa Casa de Araçatuba, 270 itens de EPI e para higienização
O Senac Araçatuba também se mobilizou em apoio à estrutura emergencial que a Santa Casa de Araçatuba criou para atender vitimados pelo coronavírus.  A direção da tradicional escola especializada na formação de profissionais para atividades comerciais, serviços e turismo, doou um lote com 270 itens de equipamentos de proteção individual e produtos de higiene pessoal e coletiva ao hospital.

O lote foi doado pelo Senac São Paulo e entregue   à Santa Casa de Araçatuba  pela direção da unidade de Araçatuba  A Santa Casa de Araçatuba é referência de atendimento de alta complexidade para 40 cidades da região de Araçatuba, cuja população é estimada em 800 mil pessoas.
O lote doado é composto por 192 caixas de luvas látex e vinil (PP,P, M, G), 2 Galões de desinfetante, 16 luvas verdes de limpeza, 10 pacotes de papel toalha rolo, 10 pacotes de papel toalha interfoliado, 15 pacotes de papel higiênico rolo, 2 caixas de sabonete líquido, 3 pacotes de saco de lixo 60L (preto, branco e infectante), 6 pacotes de saco de lixo 100L (preto, branco e infectante, 3 pacotes de sacos de lixo de 200L (preto) e 1 pacotes de saco de lixo de 40L (branco infectante).

A doação foi recebida pelo administrador da Santa Casa, Mauro Inácio da Silva e pelo colaborador da Gestão de Apoio, Gustavo Alves.
O Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) é uma das mais importantes instituições brasileiras com soluções em educação profissional. A mão-de-obra formada em suas unidades é reconhecida e absorvida pelo empresariado.
A unidade de Araçatuba está localizada à Avenida João Arruda Brasil, 500.

Por: Assessoria de imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
28/03/2020


Postar um comentário

0 Comentários