Guerra contra o coronavírus: Loja da Cacau Show doa quase 1.500 chocolates para os funcionários da Santa Casa de Araçatuba

A cada momento surgem ações da comunidade para reduzir um pouco o peso que está sobre os profissionais que trabalham na área da Saúde. Ontem foi a vez da Fernanda Rodrigues e da Marina Martins, respetivamente gerente e colaboradora da Cacau Show- Loja do Centro proporcionarem um momento de renovo aos profissionais da Santa Casa de Araçatuba.

A tradicional loja que funciona há 12 anos no Calçadão da Princesa Isabel,165, doou 1.468 itens dentre trufas, bombons e barras de chocolate “em reconhecimento aos esforços que todos estão fazendo pela saúde da população”, explicou Fernanda.

A gerente argumenta que neste momento da pandemia do coronavírus “precisamos dirigir um olhar de solidariedade e reconhecimento ao trabalho dobrado, as jornadas com pouco descanso, as férias que muitos não poderão tirar, a dor pelo sofrimento dos pacientes, e preocupações com todos os familiares, que os profissionais de todas as funções da saúde estão enfrentando”.

Como forma de abrandar parte desses sentimentos, a direção Cacau Show – Loja do Centro decidiu “levar um pouco de alegria, felicidade, energia e todas as boas coisas que o chocolate proporciona às pessoas”.

Os chocolates serão entregues aos colaboradores da Santa Casa de Araçatuba, nos dias 30 e 31,  pelas equipes da Gestao  de Apoio .

Praticamente no pico daquele que é o melhor período de vendas do setor, a equipe da Cacau Show está otimista em relação ao movimento proporcionado pela Páscoa. A loja está fechada e atendendo exclusivamente através de delivery.

Encomendas de toda a linha de produtos, incluindo para pessoas com intolerância à lactose e os diabéticos, podem ser feitas através do WhatsApp (18) 99775-8985, pelo telefone (18) 3637-0608, ou Site: www.cacaushow.com.br

Por: Assessoria de Imprensa da Santa Casa de Araçatuba
Araçatuba Acontece
27/03/2020



Postar um comentário

0 Comentários